"Você está bem com o seu passado?

Te convido a conhecer minha história."

Gleiser Carlos

Nascido em Andradina, cidade interiorana de São Paulo e criado pela avó materna, obtive os ensinamentos mais simples e relevantes para minha vida, desde o contato com a natureza até ser fiel à minha palavra.

 

Ainda jovem fui morar com a mãe na grande São Paulo. Apesar da pouca convivência e estranhar a  grande selva de pedras, pude perceber o valor da segurança e de novos princípios de convivência.

 

Obtive uma nova família aos dez anos, onde tive que me adaptar a uma nova cidade, casa e estilo de vida, financeiramente estável, muitos amigos, porém a melhor  companhia sempre foi a minha, tentando entender como me encaixar neste novo mundo.

 

Comecei a trabalhar cedo (valor herdado da família), aprendi a ter responsabilidades com estudos  e trabalho em tempo integral.

 

Diversão era explorar o mundo e conhecer pessoas diferentes para  ampliar meus horizontes de conhecimento.

Aos 17 anos optei em morar sozinho e assumir minha  real identidade, independência em atitudes e modo de ver o mundo.
 

Iniciei minha carreira acadêmica e profissional como técnico de informática, mais tarde migrei  para o Callcenter, pude entender o universo que habitava em cada uma das pessoas, as rotinas  de diversos tipos de operações e o impacto que o modo como cada uma delas era geridas poderiam alcançar milhares de pessoas.


Minha avó materna veio a falecer e pela última vez vi a família inteira reunida, naquele momento entendi que aqueles velhos costumes se foram com a matriarca da família.

Ainda tive a oportunidade de atuar diretamente com a família na área administrativa, onde tive o interesse de me aprofundar, fazendo minha graduação em Gestão Financeira e pós graduação em Administração Estratégica.

Em meio a este processo de estudos obtive a informação de falecimento do meu pai de criação, apesar da informação vir até mim somente um mês depois, já tinha a capacidade de entender que cada um tem seus motivos para agir e respeitar isto.

 

Durante a trajetória de vida pude conhecer algumas religiões/dogmas e seus arquétipos: católica, cristã, evangélica, Kardec, umbanda e candomblé, me sinto lisonjeado, pois cada uma delas possui uma maneira diferente de ver o todo, hoje me proponho a ir além dos limites de conhecimento espiritual, expandindo minha mente cada vez mais.


Aos 35 anos sofri um acidente e fraturei o fêmur e o rosto, naquele momento soube que minha vida iria mudar completamente, aproveitei a oportunidade para recomeçar tudo do zero, como uma criança que aprende a andar, falar e ser independente. Fiz uma autoanálise e pude perceber o grande momento de transformação que minha vida estava passando.

 

superhero.png

Conheci o Coaching em um momento que procurava algo que realmente tivesse haver comigo. Pude definir com clareza o meu perfil comportamental, habilidades e talentos, assim como identificar minhas características que mereciam maior atenção, para melhor desenvolvimento.

Explorei minha história, meus valores e meus propósitos e construí de modo estratégico minha trajetória de evolução na carreira e principalmente minha missão de vida.

 

Através da capacitação do Coach Master Trainer Maurício de Freitas, hoje sei que minha missão de vida é apoiar cada indivíduo a se conhecer, evoluir, alcançar sua plenitude e transformar o mundo em sua melhor versão. Será um prazer te apoiar a ir além do que você já é hoje!

 

Gleiser Carlos